domingo, 16 de outubro de 2011

São Paulo cai em campo, e Adilson CAI, fora das quatro linhas

Adilson Batista não é mais técnico do São Paulo




  Adilson Batista não é mais técnico do São Paulo. Após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, a diretoria do Tricolor se reuniu com o treinador e após uma longa conversa foi definida a sua saída do clube.
  Adilson assumiu o São Paulo justamente na partida contra o Atlético-GO, no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileiro. Neste período, o comandante somou 22 partidas, sendo sete vitórias, nove empates e seis derrotas.
 "O Adilson não é mais técnico do São Paulo na sequência da temporada. O trabalho se encerra no dia de hoje. Agradeço por este período no clube e desejo boa sorte na sequência da carreira", ressaltou o Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo
  Sem ele, o coordenador-técnico Milton Cruz comandará a equipe diante do Libertad (PAR) na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Sul-Americana. Neste ano, após a saída de Carpegiani, Milton comandou o Tricolor nas vitórias sobre o Cruzeiro (2 a 1) e Internacional (3 a 0), ambas pelo Brasileiro.
 "Gostaria de agradecer ao São Paulo pela possibilidade de trabalhar aqui. Para mim é como se estivesse na Seleção, pela camisa, estrutura, comissão de trabalho e pela lealdade das pessoas. Mas futebol é assim, infelizmente o segundo turno não tem sido dos melhores", agradeceu Adilson Batista
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário