sábado, 1 de outubro de 2011

Grandes ídolos mandam mensagens a Luis Fabiano


  Sem dúvida nenhuma, o atacante Luis Fabiano já é um dos grandes ídolos da história do São Paulo. Idolatria que terá novos capítulos a partir deste domingo, quando o camisa fará a reestreia pelo Tricolor diante do Flamengo, no Estádio do Morumbi.
  Neste momento importante, outros jogadores da história do São Paulo deram apoio ao camisa 9. É o caso de Kaká, com quem Luis Fabiano atuou ao lado no próprio Tricolor e também na Seleção Brasileira (estiveram juntos na última Copa do Mundo).
 "Desejo uma ótima reestreia para o meu amigo. Que seja um começo de uma nova fase de muitas alegrias e vitorias. Estarei na torcida", disse o camisa 8 do Real Madrid, que fez questão de enviar o seu apoio.
  Além de Kaká, outros ídolos como Careca, Raí, Mineiro e Lugano também estão na torcida por Fabuloso. Recuperado de lesão no joelho direito, o atacante agora espera aos poucos voltar a jogar bem e marcar os seus gols. Qualidade para isso ele tem, e de sobra.

Boa sorte, Fabuloso:

CARECA - "Quero desejar sorte ao Luis Fabiano e que ele possa ir bem nesta reta final do Brasileiro, que será importante. Espero que ele dê alegria aos torcedores, que tanto o admiram e esperam por esta volta do Fabuloso. O Morumbi estará cheio e estamos na torcida".

RAÍ - "O Luis (Fabiano) deve estar com fome de bola. Lembro quando fiquei oito meses parado por contusão. Boa sorte. Estamos todos com você".

LUGANO - "Que o Luis tenha muita sorte no retorno e possa dar muitas alegrias para os são-paulinos, com muitos gols e títulos".

MINEIRO - "Luis Fabiano, além de ser um grande atleta, é também uma excelente pessoa com quem tive o privilégio de jogar na Ponte Preta. Quero desejar uma reestreia fantástica e que ele possa dar sequência no trabalho como atleta, ajudando o clube a conquistar titulos importantes nesta trajetória. Estarei, mesmo que longe, torcendo muito para que corra tudo bem. Meus votos de sucesso e muitas alegrias no Tricolor".

KAKÁ - "Desejo uma ótima reestreia para o meu amigo. Que seja um começo de uma nova fase de muitas alegrias e vitorias. Estarei na torcida".
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário