sábado, 1 de outubro de 2011

"Ídolo" em xeque


  Cerca de 50 torcedores palmeirenses, ligados a uma das torcidas uniformizadas do clube, estiveram em frente ao condomínio onde mora o atacante Kléber, tudo para protestar e pedir a saída do atleta do clube.
  Houve fogos, e faixas com os dizeres"Kléber, Judas, Gambá” e “Você é um fanfarrão”, alguns mais exaltados, chegaram a tentar entrar no condomínio, foto que foi evitado pela presença dos seguranças do local.
  Enquanto isso no Palestra Itália, os muros amanheceram pichados, mas a suposta ira da torcida estava direcionada não só a Kléber, mas também a Valdívia. O chileno, após um mês fora, machucado, retorna e está no banco.
 
Judas ???
  Antes querido pela torcida, o agora não bem quisto jogador sempre foi um dos mais aplaudidos no clube, tudo começou a mudar após declarações do próprio jogador dizendo que o Flamengo tinha interesse em sua contratação, e na época ele demonstrava interesse na troca de clube, para ficar, solicitou uma compensação financeira , dias depois, pouco antes de um clássico com o arqui-rival Corinthians, a Gaviões da Fiel divulgou na imprensa a ficha de inscrição de Kléber na própria torcida corintiana, fato que virou motivo de piada entre os rivais do alvi-verde. Isso somado ao futebol apresentado atualmente pelo jogador, só tem piorado as coisas para ele no clube.

Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário