sábado, 8 de outubro de 2011

Juvenal diz que futuro de Adilson será decidido após o Nacional


  O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não está satisfeito com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. O cartola afirma que o "day after" da competição será decisivo para o futuro do técnico Adilson Batista no clube. 
  A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha. 
 "No mundo do futebol, o resultado conta. Mas nossa reflexão [da diretoria] é mais serena. Se você olhar para a praça, grandes nomes não vão tão bem. A nós, dirigentes, cabe decidir com a razão. Enquanto a bola rolar, nada será decidido", disse o presidente. 
  Ainda de acordo com a coluna, a oposição são-paulina afirma que a troca de Adilson Batista por um técnico mais experiente, com currículo extenso, seria mais uma jogada política de Juvenal. Alegam que sempre que o clube não vive bom momento, o presidente promove uma mudança desse gênero. 
  O dirigente se defende e diz que não precisaria fazer uma coisa dessas por razões políticas e que o clube praticamente não tem oposição. Exemplifica com a eleição de conselheiros vitalícios que foi aprovada quase por unanimidade, tendo somente dois votos em branco e um nulo. 
  Adilson Batista assumiu o São Paulo na 11ª rodada. Já comandou o time em 28 jogos e conseguiu 26 pontos. Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação, com 47 pontos.

*Fonte: Folha de São Paulo
Opinião
  Não precisa ser GÊNIO para saber que Adilson Batista é um treinador fraco e sem condições de dirigir um time de ponta, essa constatação não vem de agora, vale lembrar que o treinador acumula fracassos em outras grandes equipes também, entre eles, Santos e Corinthians.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário