quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kléber só aceita ser emprestado se renovar por cinco anos, com aumento

 Na reunião para acertar os ponteiros com Kléber, a diretoria do Palmeiras acenou com a possibilidade de emprestá-lo por um ano. Seria mais fácil do que vendê-lo.

 O atacante respondeu que quer sair definitivamente. E o agente Pepe Dioguardi apresentou as exigências para aceitar o empréstimo. Pediu uma renovação contratual. O novo compromisso teria validade de cinco anos, dois anos a mais do que atualmente.

 Mas o salário também teria que ser alterado. O Palmeiras precisaria igualar a melhor oferta que o Gladiador receber. E só passaria a pagar o salário reajustado quando ele voltasse ao time, em 2013. Até lá, a despesa ficaria por conta do novo time.

 Os dirigentes se irritaram com a proposta. Segundo eles, a exigência mostra que Kléber se rebelou de caso pensado, em busca de um aumento numa nova equipe. E que essa era a sua intenção desde o flerte com o Flamengo. O principal alvo agora seria o Corinthians.

 Desafetos de Felipão no Palestra Itália, porém, argumentam ter sido o treinador que entrou na briga pensando em se transferir. Acreditam que ele afastou Kléber apostando que isso provocaria a sua demissão, justamente quando o São Paulo tinha interesse nele.

*Fonte: Ricardo Perrone
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário