segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Flamengo bate São Paulo em pleno Morumbi lotado


  O Flamengo estragou a reestreia de Luís Fabiano com a camisa são-paulina. Em um Estádio do Morumbi lotado por 64 mil esperançosos torcedores, a equipe rubro-negra garantiu a vitória por 2 a 1 neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu prosseguimento à recuperação depois de um longo período de estiagem. Além disso, o resultado impediu que o time tricolor paulista retomasse a vice-liderança e ultrapassasse o rival Corinthians. 
  Thiago Neves abriu o placar para o Flamengo aos 19min do segundo tempo, de cabeça, pouco depois da expulsão do são-paulino Lucas e da substituição de Luís Fabiano por Carlinhos Paraíba. Dagoberto chegou a fazer um golaço aos 33min e igualar o marcador, mas Renato Abreu, aos 39min, levou sorte após arriscar de longe, a bola desviar em Carlinhos Paraíba e enganar Rogério Ceni, para dar números finais ao jogo.
  Depois de ficar dez jogos sem vencer no Brasileiro, o Flamengo alcança a segunda vitória seguida e defende o sexto lugar, com 44 pontos e na cola do Fluminense, quinto com um mais triunfos. Já o São Paulo jogou fora a oportunidade de se tornar vice-líder e seguiu com 46, em terceiro. 
  O São Paulo terá pouco tempo de folga até retornar a campo pelo Brasileiro: já nesta quarta-feira, a equipe tricolor tem compromisso às 21h50 (de Brasília) com o Cruzeiro, em Minas Gerais, no duelo que abre a 28ª rodada da competição. O Flamengo, por sua vez, terá uma semana livre até fazer o clássico carioca do próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense.
*Fonte: Terra
Opinião
  Tirar o Luís Fabiano, até dá pra entender, o cara ta voltando depois de muito tempo parado, até aí beleza, mas o time precisando ganhar , o "Professor" tira o atacante e coloca um VOLANTE ?????????
  Vai ser RUIM assim LONGE DO MORUMBI ...
 ADILSON VC É RIDÍCULO !!!
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário