quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cada vez mais difícil ...

São Paulo tropeça e completa 5 jogos seguidos sem vitória


  O São Paulo não passou de um empate por 0 a 0 com o Internacional na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e completou cinco jogos seguidos sem vitória na competição. 
  Com o tropeço, o time tricolor vê mais longe a possibilidade de título: está na terceira colocação, com 48 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que joga ainda nesta quarta-feira contra o Botafogo, no Pacaembu. Já o Internacional tem 44 pontos e continua na sétima colocação. 
  O time tricolor, que vinha de um empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, teve Luis Fabiano pela terceira vez no Nacional, mas o atacante fez pouco, bem como toda a equipe paulista. Em um jogo disputado, faltou capricho nas finalizações a gol.
  Na próxima rodada do Brasileiro, o São Paulo visita o Atlético-GO, no Serra Dourada, enquanto o Inter recebe o Avaí, no Beira-Rio.

O JOGO

  Adilson Batista manteve Rivaldo como titular, no apoio ao ataque (formado por Dagoberto e Luis Fabiano), com Cícero um pouco mais recuado. Já Dorival Júnior, sem poder contar com jogadores como Leandro Damião e Jô, deixou Dellatorre isolado na frente.
  O treinador apostou na força do seu meio de campo. Para pressionar o adversário, adiantou a marcação. Com a bola, confiou na velocidade do trio Andrezinho, D'Alessandro e Ilsinho. Mas a troca de passes do time colorado não foi muito além da intermediária.
  O São Paulo, por sua vez, encontrou dificuldades na saída para o setor ofensivo e, assim como o rival, criou poucas chances de gol. Em um primeiro tempo equilibrado, faltou objetividade. A melhor oportunidade do time da casa surgiu aos 29min, quando Dagoberto recebeu um passe livre na área, mas chutou fraco de esquerda. 

  As duas equipes deixaram a desejar na parte técnica. O São Paulo aumentou o ritmo na segunda etapa. Porém, mesmo com maior determinação, o meio de campo da equipe tricolor não funcionou. 
  A lentidão na transição entre Rivaldo e Cícero facilitou a marcação do adversário. Desse modo, a bola não chegou a Luis Fabiano e Dagoberto no ataque. Para tentar sanar este problema, Adilson sacou Carlinhos Paraíba e colocou Casemiro, para justamente aproximar o meio de campo com os atacantes. 
  A alteração, porém, não surtiu grande efeito. Mesmo depois da modificação, o São Paulo continuou confuso em campo e só assustou o goleiro Muriel aos 28min, num lance com Rivaldo.
*Fonte: Folha
Opinião

PARABÉNS Adilson, vc fez um time de candidato ao título, a apenas figurante, CUIDADO para não fazer o mesmo em relação a vaga na LIBERTADORES ...
 Ei 2012 que não chega logo ...

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário