quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De volta ao Corinthians, Ralf mostra surpresa com derrota

Após defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México, o volante Ralf desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Cansado por conta da longa viagem entre a Cidade do México e São Paulo, que atrasou quase duas horas, o jogador passou rapidamente pelo saguão de desembarque, mas não deixou de manifestar sua surpresa pela derrota por 2 a 0 do Corinthians para o Botafogo, na última quarta.
- Faz parte. Não era o que eu esperava. Fiquei surpreso quando liguei para São Paulo e me contaram que estava 2 a 0. O campeonato está muito disputado. Faz parte do show – disse Ralf.

Com o resultado, o Timão pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro caso o Vasco supere o Atlético-PR na noite de hoje, em Curitiba. Além da derrota diante do Botafogo, Ralf também foi desfalque no time do técnico Tite na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Agora, ele volta à equipe para o confronto com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.

Fonte: GloboEsporte


Detalhe: fim do primeiro tempo em Curitiba. Atlético-PR 2 x 0 Vasco. Se manter o placar, o Corinthians continua líder, mesmo com a derrota.

E VAI CORINTHIAAANS!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário