sábado, 1 de outubro de 2011

Levezinho é confirmado contra o Vasco

O técnico Tite recebeu duas boas notícias do departamento médico do Corinthians nesta sexta-feira. Exames não detectaram nenhum problema mais sério no tendão do pé direito do atacante Willian e ele tem grandes chances de estar na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O mesmo acontece com o atacante Liedson. A dúvida permanece na defesa.


O Levezinho participou normalmente do treino recreativo e de uma atividade técnica no gramado do CT Joaquim Grava. O jogador deixou a atividade de quinta-feira por causa de dores no joelho esquerdo, mas já se recuperou. Willian ficou na academia em tratamento, porém, deve atuar no trabalho tático de sábado pela manhã.

Com isso, acabam as dúvidas alvinegras no setor ofensivo. Caso os dois atacantes não pudessem atuar, Tite não tinha muitas alternativas. Jorge Henrique e Taubaté eram os únicos à disposição, já que Emerson está suspenso pelos dois próximos jogos pela expulsão e o terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, domingo passado, no Pacaembu.

A única indefinição está na defesa. Após o “rachão”, Tite comandou um treino específico para jogadas de bolas paradas. Os zagueiros Leandro Castán e Wallace, que brigam pela vaga ao lado de Paulo André, se alternaram na função.

O Corinthians pode começar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace (Leandro Castán) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.

Fonte: GloboEsportes


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário