quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Giovanni “Messias” divulga campanha para jogar Mundial pelo Santos

Após a midiática e já abandonada iniciativa do Santos de inscrever Pelé no Mundial, Giovanni divulgou nesta quarta campanha no Facebook para jogar alguns minutos no Japão.

A página do “Messias”, como é chamado pelos fãs, exibe uma ilustração feita por um torcedor com os dizeres “G10vanni no Mundial 2011. Quem apoia compartilhe, nem que seja por 10 minutos”.

Em seguida, o ex-craque do Santos postou uma foto sua sem camisa com a pergunta: “Será que eu aguento jogar 45 minutos?”.

A campanha é constrangedora para a atual diretoria, que levou Giovanni de volta para a Vila Belmiro e viu o atleta sair criticando o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que teria pouca autonomia no comando do clube. O jogador estava descontente por não ter espaço com o técnico Dorival Júnior.

Após o post publicado, Giovanni escreveu o seguinte em seu espaço na rede social: “Observação, não estou fazendo campanha nenhuma. Estou apenas compartilhando o que me enviam. Não preciso de diretoria nenhuma para ir ao Mundial.

Minhas passagens estão reservadas. Minha e da minha família. Mas claro, se fosse convidado para estar no elenco, seria a realização de um sonho, sem dúvida. Afinal, amo esse clube.”


Opinião.

Pele, Giovanni, Robinho, e agora Neymar eles tem que ser lembrados em todos os momentos quando se fala se SANTOS FUTEBOL CLUBE. Fizeram e fazem parte da grande historia alvi negra praiana



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário