sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Corinthians pede que Adriano não use chuteira verde-limão

O Corinthians quer evitar problemas logo no provável primeiro jogo de Adriano com a camisa alvinegra. Temendo uma reação negativa da torcida no Pacaembu, contra o Atlético-GO, domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do Timão orientou o Imperador a não usar as chuteiras verde-limão que calçou nos últimos treinos. O motivo é simples: a alusão à cor do arquirrival Palmeiras.



Adriano, primeiramente, se mostrou propenso a utilizar o par no fim de semana, caso seja confirmado pelo técnico Tite entre os relacionados. A decisão de calçar as chuteiras será dele, mas, com a pressão dos dirigentes, o centroavante deve optar por um modelo na cor branca com pequenos detalhes em rosa no calcanhar.

O camisa 10 do Timão recebeu as chuteiras antes do treino de quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O modelo é uma novidade da Nike, empresa que o patrocina e também fornece material esportivo ao Timão. Nas laterais, o calçado recebeu personalizações com as inscrições “Adriano” e “Imperador”.

A empresa americana alega que o verde é muito mais claro e não tem qualquer semelhança com aquele usado pelo Palmeiras em sua camisa principal. O rival, porém, chegou a utilizar recentemente um terceiro uniforme com uma tonalidade semelhante.

O Timão não pretende dar margem para qualquer tipo de reclamação ou vaia da torcida justamente no primeiro jogo do mais importante reforço do clube desde a chegada de Ronaldo. A previsão é de que o Pacaembu esteja lotado. Até a última quinta, mais de 28 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Fonte: GloboEsporte



Se liga Adriano, você não tá em qualquer time não. Aqui é Corinthians! É Alvinegro!!!! Amor a camisa, amor ao time e a torcida!!!


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário