domingo, 20 de fevereiro de 2011

Verdão vacila e empata com o Mogi


Mogi Mirim  0 x 0  Palmeiras

  Com Valdivia de titular, o Palmeiras iniciou o jogo tentando pressionar o Mogi Mirim. Logo aos 2 minutos Cicinhou roubou a bola e tocou para Kleber; o camisa 30 ficaria cara a cara com o goleiro mas foi derrubado por Everton. O árbitrou errou ao não expulsar o defensor. Na cobrança da falta Marcos Assunção mandou à direita do goleiro.
  Os donos da casa só foram conseguir chegar ao ataque aos 19, num chute torto de Jacaré. Aos 24, porém, o Mogi assustou Bruno com Geovani; o chute do atacante saiu rente à trave esquerda do goleiro Palmeirense.
  Passado o susto, o Verdão voltou a desperdiçar boas oportunidades. Luan (duas vezes), Valdivia e Rivaldo quase abriram o placar, fazendo com que o primeiro tempo terminasse como começou: 0 a 0.
  Na etapa final o Mogi voltou mais agressivo. Antes dos 10 minutos três boas chances já haviam sido criadas. O time de Felipão só foi reagir a partir da entrada de Patrik no lugar de Tinga. O Palmeiras ganhou em movimentação e voltou a ditar o ritmo do jogo.
  Aos 10 minutos Valdivia deixou Kleber na cara do goleiro, que fez grande defesa. Aos 17 o Mago dividiu dentro da área e quase fez o gol. Em seguida, cansado, o camisa 10 cedeu lugar para Adriano. O atacante também entrou bem no jogo. Aos 25 minutos Luan cruzou, Kleber não alcançou e Adriano finalizou, mas outra vez João Paulo apareceu bem, salvando o Mogi.
  O gol perdido deu uma desanimada no Verdão, que diminuiu o ritmo e ainda permitiu algumas investidas dos mandantes. Aos 37 Bruno arriscou de longe e acertou a trave. Aos 42 Jacaré cabeceou sozinho para boa defesa de Bruno. E foi só. Com o empate o Palmeiras vai a 20 pontos, se mantém líder mas permite aos rivais uma aproximação perigosa na tabela.
  Agora o Verdão dá um tempo no Paulistão pois quarta-feira (23/02) estreia na Copa do Brasil diante do Comercial-PI, fora de casa. O jogo será às 21h50
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário