quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Gilmar Rinaldi despista sobre Adriano no Verdão


  O atacante Adriano novamente foi envolvido em supostas negociações com o Palmeiras. Após voltar ao Brasil para se recuperar de uma lesão no ombro direito, as especulações em torno de o Imperador vestir a camisa Alviverde aumentaram. Assim como no início de 2011, Palmeiras e Flamengo disputavam o empréstimo do jogador junto a Roma-ITA, porém, o jogador permaneceu na capital italiana.
  Muito criticado pelos torcedores romanos, Adriano sempre despertou o interesse do técnico Luiz Felipe Scolari, que segue na busca por um camisa 9. No entanto, após almoçar com o jogador na tarde de ontem, dia 15, o empresário do atleta, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, desmentiu o suposto interesse do Palmeiras em contar com o Imperador.
  Em seu Twitter, Rinaldi explicou que sequer foi contatado por alguém ligado ao Palmeiras. "Não recebi nenhuma proposta do Palmeiras para trazer o Adriano, e ninguém está autorizado pra isso" disse.
  Ainda em seu microblog, Rinaldi demonstrou respeito ao falar do Palmeiras e citou sua esposa como exemplo. Porém, reforçou a idéia de que Adriano voltará a Roma. "Gosto do Palmeiras, minha esposa é Palmeirense. Mas no momento não tem nenhuma chance de (Adriano) jogar lá. Não gosto que fiquem iludindo torcedores" concluiu.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário