sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Santos vence Noroeste e dorme na liderança

Santos  2 x 1  Noroeste

  Em seu primeiro jogo na Vila Belmiro em 2011 (o gramado do estádio foi trocado), o Santos venceu o Noroeste por 2 a 0, nesta sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, e dorme na liderança do torneio. A partida marcou o reencontro de Elano com Estádio Urbano Caldeira desde que voltou ao clube, no início deste ano.
  Quem também teve uma noite especial foi o atacante Zé Love. Negociado com o Genoa-ITA, ele ficará no Santos por mais seis meses, pois seu passaporte não ficou pronto em tempo. E nada melhor do que 'voltar' ao clube do mesmo jeito que saiu: com gols.
  Logo aos 9 minutos de jogo, Diogo fez um belo lançamento do meio-campo para seu companheiro de ataque, que dominou e tocou na saída do goleiro André Luiz. Na comemoração, Zé Love (quarto gol no Paulistão) mostrou seu amor pelo Santos ao morder a camisa e apontar para os torcedores.
  Na etapa final, o time de Bauru teve a chance de empatar aos 6 minutos: Edu Dracana cometeu pênalti em Giovanni, Zé Carlos cobrou no canto esquerdo de Rafael, mas mandou a bola para fora.

  Dois minutos depois, foi a vez do Santos ter uma penalidade máxima em seu favor após Marcelinho agarrar Diogo dentro da área. Elano pegou com o peito do pé, muito embaixo da bola, e ela passou por cima do travessão. No entanto, aos 25, Felipe Anderson acabou com o sofrimento santista ao acertar belo chute de fora da área, no ângulo esquerdo de André Luiz.
  Com sua quinta vitória, o Santos dorme na liderança do Paulistão com 18 pontos, dois a mais do que o Palmeiras, que recebe o Americana no Pacaembu. Já o Noroeste segue com 8, em 14º.
  Na próxima rodada, no outro fim de semana, o time comandado por Adilson Batista fará o clássico contra o Corinthians em São Paulo, enquanto a equipe de Bauru visitará o São Bernanrdo.
  Antes, porém, os santistas concentram suas atenções na estreia da Libertadores , na próxima quarta-feira contra o Deportivo Táchira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Nuevo Pueblo, em San Cristóbal.
*Fonte: ESPN
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário