terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Show Brasileiro


  A estreia da Seleção Brasileira no hexagonal final superou as expectativas. A equipe comandada por Ney Franco derrotou o Chile por 5 a 1 em Arequipa na madrugada desta terça-feira, em jogo que o Brasil apresentou tempos distintos e um Neymar irresistível. Os cinco gols, o melhor resultado do Brasil no Sul-Americano Sub-20, deixam o caminho mais tranquilo para a equipe verde e amarela. 
  Neymar mais uma vez foi decisivo. Em um jogo equilibrado, com um Chile ofensivo e perigoso na 1ª etapa, o santista marcou dois gols na vitória, buscou o jogo, reclamou de dois pênaltis, deu assistência e saiu como destaque mesmo exagerando em segurar a bola. Neymar lidera a artilharia do torneio com sete gols marcados. Outro que marcou foi Lucas, autor do terceiro gol da Seleção e seu primeiro no torneio - Diego Maurício e Willian José encerraram o marcador.
  O resultado deixa o Brasil na liderança do hexagonal final, com três pontos e melhor saldo de gols do que Uruguai e Equador, que bateram Colômbia e Argentina, ambos por 1 a 0. Os brasileiros voltam a campo de quinta para sexta-feira, quando enfrentam os colombianos também em Arequipa.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário