sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corinthians recebe proposta russa e afasta Jucilei antes do clássico

  A vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, quinta-feira, no Pacaembu, provavelmente foi a última partida de Jucilei com a camisa do Corinthians. A diretoria enfim confirmou ter recebido uma proposta do Anzhi Makhachkala, clube russo que já contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos, e decidiu afastar o volante dois dias antes do clássico contra o Santos.
  Em sua possível última apresentação como corintiano, Jucilei foi discreto em campo. Mas chamou atenção por outros motivos. O jogador se revoltou ao ser substituído por Morais no segundo tempo e, após a partida, ainda se mostrou empolgado com a possibilidade de ficar "milionário" antes de completar 25 anos (ele tem 22). O Anzhi Makhachkala está disposto a desembolsar € 11 milhões (quase R$ 25 milhões) para ter o atleta, com passagens pela seleção brasileira de Mano Menezes.
  Tite não conseguiu disfarçar seu incômodo com a postura de Jucilei contra o Mogi Mirim. Durante a semana, o técnico já havia se reunido com o jogador para cobrar foco exclusivo no Corinthians em meio à negociação com os russos. Nesta sexta-feira, em nova conversa, o clube resolveu preservar o volante e o próprio time ao tirá-lo do clássico contra o Santos.
  A transferência de Jucilei para o Anzhi Makhachkala deverá ser sacramentada até o final de semana. O versátil Paulinho é o mais cotado a assumir a vaga aberta entre os titulares do Corinthians na partida de domingo e na sequência do Campeonato Paulista.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário