segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Scolari reforça pedido de contratações


  Ainda abalado com a derrota para o Corinthians, Felipão voltou a pedir publicamente reforços para o Palmeiras. Apesar de não ter visto uma equipe inferior a do rival no jogo, o treinador lamentou a falta de pontaria do Verdão. Segundo ele, a nova diretoria do Clube está abrindo oportunidades para o treinador.
 "A direção sabe do que preciso para ter um time competitivo e para falar que vamos enfrentar de igual para igual os adversários. Aos poucos, vamos nos ajeitando. A direção é nova e vai abrindo oportunidades para termos o grupo que achar melhor. Estou triste, chateado, mas não vi minha equipe inferior no jogo, a não ser nos primeiros 20 minutos. Depois foi superior, o que não adianta nada porque perdemos. Sempre tem possibilidade (de contratação) e buscamos alternativas para termos uma situação melhor" disse Felipão.
  O treinador, no entanto, deixou escapar que há nomes sendo analisados pela diretoria e que podem reforçar o Palmeiras nas próximas semanas. "A diretoria analisa uma ou outra alternativa futura para a equipe ser mais conclusiva" finalizou.

Valdivia e Lincoln mais perto do retorno

  O retorno dos meias Valdivia e Lincoln está cada vez mais próximo de acontecer. Nesta segunda-feira o médico Rubens Sampaio atualizou as informações sobre ambos.
 "Os dois estão com o Anselmo (preparador físico). O Valdivia está treinando mais forte do que o Lincoln. A questão, agora, é condicionamento físico" disse o doutor.
  Sobre Valdivia, especificamente, Sampaio deixou em aberto a possibilidade dele atuar já na partida de sábado, contra o Americana: "Ele ganhou massa muscular, e vai treinar durante a semana. Veremos. Ele tem condições clínicas, mas vai depender dessas atividades para dar uma resposta mais efetiva" finalizou.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário