terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Baixa inesperada no Corinthians


  O Corinthians não contará com o lateral esquerdo Roberto Carlos contra o colombiano Tolima, na noite desta quarta-feira, em jogo que vale uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O veterano sente dores crônicas na coxa direita e acabou vetado pela comissão técnica.
  Na semana passada, após o empate sem gols com o Tolima no Pacaembu, Roberto Carlos havia definido as dores como "insuportáveis". Mas prometia se empenhar nos treinamentos e nos exercícios de fisioterapia para se recuperar a tempo de participar do jogo de volta da pré-Libertadores .
  Roberto Carlos começou a se queixar das dores na coxa direita no decorrer do Campeonato Brasileiro do ano passado. O lateral esquerdo fez um teste no treino realizado pelo Corinthians na noite de segunda-feira, na cidade colombiana de Ibagué, e não se sentiu confortável para jogar.
  O substituto de Roberto Carlos será o recém-contratado Fábio Santos, que estreou no empate com o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Outra opção de Tite era escalar o volante Marcelo Oliveira no setor.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário