segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Argentina vence e ainda zomba de Neymar

  A atuação de Neymar pela seleção brasileira sub-20 na madrugada de domingo para segunda-feira não impressionou a ninguém. Depois da derrota do Brasil para a seleção argentina por 2 a 1, o jornal argentino Olé ironizou o jovem santista e o chamou de 'Neymaranada'. Além disto, o jornal estampo em sua capa o título "Neymar de lágrimas".
  A provocação foi feita depois do jornal ter elogiado o atacante após a primeira partida do Sul-americano, quando o camisa 7 jogou muito bem e marcou quatro gols. Naquela ocasião, ele foi chamado de 'Neymaradona' pelos hermanos.
  Os argentinos criticaram muito a atuação de Neymar, dizendo que "a estrela do Brasil se descontrolou desde o início, simulou muito, jogou pouco e, acima de tudo, foi advertido: fora da próxima partida".
  Apesar de falarem mal do jogo que fez o santista, os argentinos admitem que ele é bom jogador. Segundo os argentinos, eles tiveram sorte de Neymar não ter tido uma atuação de Maradona.
  Ao contrário de Neymar, quem foi muito elogiado foi Iturbe, autor do gol da vitória dos argentinos e considerado o melhor jogador em campo pelos hermanos. O jogador tem sido comparado a Messi e é o destaque da seleção albiceleste.

Perdeu o jogo e o Capitão

  O Brasil perdeu seu capitão para o restante do Campeonato Sul-americano Sub-20. O zagueiro Bruno Uvini fraturou a fíbula no início da derrota do Brasil para a Argentina por 2 a 1, na madrugada desta segunda-feira, e não atuará mais na competição.
 "Infelizmente tive uma fratura da fíbula. Só Deus nesses momentos,vou fazer o máximo de tratamento possível pra voltar o quanto antes!", escreveu o jogador em seu Twitter. "Não estou presente em campo fisicamente, mas minha alma está lá e vamos buscar esse título e dar a vida de cada um por isso!" completou.
  Bruno Uvini contundiu-se ainda no início da partida contra a Argentina, após uma disputa de bola. O zagueiro foi substituído por Saimon, aos 5 minutos de partida, e foi levado ao hospital para realizar os exames que apontaram a fratura.
  O Brasil é o segundo colocado do hexagonal final do Sul-americano, com seis pontos ganhos e enfrenta na madrugada da próxima quinta-feira o Equador. A equipe também não terá seu outro zagueiro titular, Juan, expulso na partida contra a Argentina.
*Fonte: Gazeta Esportiva

Obs: O São Paulo FC clube no qual joga Bruno já solicitou o retorno imediato do atleta

 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário