quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São Paulo despacha o Treze na Paraíba


  O São Paulo demonstrou nesta quarta-feira que não se abalou com a ausência na Libertadores e estreou com brilho na Copa do Brasil. Sem sofrer qualquer susto durante o jogo inteiro, o Tricolor venceu o Treze-PB por 3 a 0 e, assim, garantiu a classificação antecipada para a próxima fase.
  O técnico Paulo César Carpegiani contou com noite inspirada do garoto Lucas, que retornou da seleção brasileira Sub-20 e atuou bem durante o primeiro tempo, sendo substituído depois do intervalo. Mas os dois primeiros gols foram marcados por outra estrela do jogo: Dagoberto.
  Já na etapa complementar, Fernandinho deu números finais ao placar. Com o resultado, o Treze deu adeus a uma invencibilidade de 39 partidas no estádio Amigão, em Campina Grande, e ainda se despediu da competição.
  O Tricolor, por sua vez, voltou a disputar a Copa do Brasil, o que não fazia desde 2003, já que participou de sete edições seguidas da Libertadores. Agora, o clube paulista busca o título inédito na competição.
  O São Paulo volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor encara o ganhador de Corinthians-RN e Santa Cruz.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário