quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

São Paulo inicia semana com treinos intensos


  A semana livre, sem nenhum jogo está sendo de muito trabalho para o elenco do São Paulo. Após a derrota para o Botafogo no último domingo, o grupo se reapresentou na manhã desta terça-feira e trabalhou em dois períodos, com os jogadores permanecendo no CT da Barra Funda entre uma atividade e outra.

  Após um treino físico bastante puxado pela manhã sob a supervisão dos preparadores Riva Carli e Sérgio Rocha, os jogadores fizeram uma atividade com bola na tarde desta terça-feira.
  O técnico Paulo César Carpegiani dividiu o grupo em três, trabalhando posse de bola e movimentação, utilizando apenas metade do campo. Nos primeiros 20 minutos o treinador exigiu apenas um toque na bola e na sequência liberou dois toques.
  Enquanto dois times duelavam, um ficava esperando na outra metade do gramado. Um dos times tinha que buscar o gol, já o outro tinha como meta alcançar o meio de campo. Alcançado o objetivo o grupo era trocado.
  O lateral-direito Edson Ramos, que pertence ao Mallorca e acerta os detalhes finais de sua chegada ao clube, fez seu primeiro trabalho com o restante do elenco são-paulino. Ele, que já havia passado por exames médicos na manhã desta terça-feira, teve a companhia do zagueiro Rhodolfo, que também aguarda a definição de sua documentação.
  Na sequência do treinamento do campo os jogadores fizeram um trabalho de hidroterapia com a professora Roberta Rosas. O elenco do São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário