quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Italianos apontam acordo de Ganso com o Milan; jogador nega


  Apesar de o meio-campista Paulo Henrique ter emitido um comunicado oficial negando qualquer negociação, os comentários acerca do futuro do jogador continuam em evidência. Desta vez, após apontar o interesse dos rivais Milan e Inter, ambos da Itália, na contratação de Ganso, o jornal italiano Corriere dello Sport destacou na sua edição desta quinta um possível acordo do atleta com os rossoneros. 
  Segundo a publicação, apesar do técnico da Inter, o brasileiro Leonardo, ter conversado com Paulo Henrique recentemente, o Milan estaria na frente e o jogador já teria, inclusive, assinado uma espécie de carta de intenção com o clube do ex-santista Robinho. 
  Com a notícia veiculada pela mídia italiana, mais uma vez o camisa 10 do Santos resolveu se manifestar publicamente sobre a sua situação na Vila Belmiro.
  Ganso negou que tenha um compromisso alinhavado com o Milan e reiterou o que já havia dito na última terça, que os representantes estão conversando com a diretoria santista para que haja um acerto e o plano de carreira com o clube alvinegro seja finalmente assinado - o contrato atual vai até 2015.

Confira o comunicado de Ganso na íntegra: 

 "O jogador Paulo Henrique Ganso não tem nenhum acordo firmado com qualquer outra equipe que não seja o Santos Futebol Clube com o qual tem contrato até 2015. Novamente hoje são vinculadas na mídia informações mentirosas sobre um eventual acordo com o AC Milan, da Itália. A única negociação no momento e a renovação do seu contrato com o Santos Futebol Clube."
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário