domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pitacos da 7º Rodada

Tudo igual em jogo morno

Santos 1 x 1 Santo André

  O Peixe recebeu o Ramalhão no Pacaembú e sem Elano ficou apenas no empate de 1 a 1 com a equipe do Abc, foi a primeira vez que se enfrentaram os dois time que fizeram a final do Paulistinha do ano passado no qual o alvinegro se sagrou campeão, a próxima partida do Santos será na próxima sexta feira, agora na Vila Belmiro, e contra o Noroeste. Depois disso a delegação viajará no sábado para a Venezuela, onde dia 15 começará a sua participação na Taça Libertadores contra o Deportivo Tachira, pela primeira rodada do seu grupo.

Verdão pára em Júlio César e Alessandro marca gol da vitória

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

  Em um jogo em que o Corinthians necessitava a qualquer preço da vitória e enfrentava o líder do campeonato o Palmeiras, o vencedor como de costume não poderia ser outro. O time que enfrentava seu pior momento ...
  Com o Timão cabisbaixo depois do fracasso na Libertadores, e com a ausencia de Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho contra o Verdão do competente técnico Felipão e ainda com jogadores como Marcos, Marcos Assunção e Kléber e embalado depois das últimas vitórias o normal seria uma vitória verde, e tudo indicava isso, foram inúmeras oportunidades perdidas pelos palmeirenses, ou melhor AGARRADAS pelo arqueiro alvinegro, que quando não pegava, contava também ou com sua sorte, ou com a péssima finalização adversária, a mais explícita no chute de Maurício Ramos ainda no primeiro tempo.
  Para o Verdão, embora seja dolorido uma derrota para um rival, esse resultado não deve alterar a rotina do time, desde que vença suas próximas partidas e não fique marcado por ser "cavalo paraguaio" novamente.
  O gol de Alessandro, atuação de Júlio Cesar e a chegada de Liédson para alguns devem aliviar UM POUCO as coisa no Parque São Jorge, já para outros, a cobrança esta apenas começando ...

Jogo feio, derrota Justa !

Botafogo 2 x 1 São Paulo

  Jogando em Ribeirão Preto contra o Botafogo o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 em uma partida bizarra, com um futebol ridículo o time comandado por Carpegiani pouco fez para merecer a vitória, o time voltou a jogar (Jogar ??) no 3-5-2 e mesmo assim esteve uma peneira aos jogadores do Botinha, o lado direito da defesa sãopaulina já merece ser chamada de RODOVIA, pois é uma festa o que os adversários fazem naquele setor.
  Rivaldo bem que tentou, mas ter que correr por um time todo na idade dele fica mais difícil, acho que Carpegiani também não foi feliz ao escalar o jovem zagueiro Luís Antonio na lateral , Fernandinho até que tentou algumas jogadas, Ilsinho fez uma grande jogada que a bola parou na trave, porém pouco para um time da grandeza do São Paulo.
  O time do Morumbi terá uma semana pela frente antes do jogo de domingo diante a Lusa no Canindé, até lá, Rodolfo será presentado na terça e Edson Ramos (QUEM ???) deve acertar para jogar na lateral direita , se vai resolver ou não, só DEUS sabe.
  O meia Alex atualmente na Turquia, renovou seu contrato com o Fenerbahçe por mais dois anos e com isso frustra o sonho da diretoria em ter ele com a camisa tricolor.

Abs
Ðan Castanho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário