segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adilson Batista é alvo de protesto após derrota em clássico


  A crise pode mesmo estar chegando ao Santos. Após o empate sem gols contra o Deportivo Táchira e a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, a torcida perdeu a paciência com o técnico Adilson Batista e já pede a saída do treinador, mesmo com seu bom aproveitamento na equipe (63% dos pontos).
  Nesta segunda-feira, a padaria Santista, tradicional reduto de torcedores em dias de jogos, amanheceu com uma enorme faixa pedindo a queda de Adilson e reformulação na Vila Belmiro. A panificadora é famosa na cidade de Santos e abriga grande quantidade de santistas, além de apresentar um grande acervo de equipamentos do clube.
 "Essa é uma opinião de todos os nossos fregueses, que estão insatisfeitos desde a chegada do Adilson Batista como técnico", limitou-se a dizer o dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Fernandes, o Carlinhos. 
  Cido, funcionário do lugar e figurinha carimbada nos dias de partidas do Santos, foi outro que se mostrou revoltado com o técnico. "Todos os clientes estão bravos com ele. Ele não é técnico para o Santos. Deixar Zé Eduardo e Maikon Leite no banco não dá", afirmou o torcedor. 
 "Ele não pode dirigir nenhum dos quatro times grandes de São Paulo. O negócio dele é a Ponte Preta, esses times", completou o torcedor, que aproveitou para pedir um novo treinador: "quero o Felipão no Santos. Com ele, com certeza iríamos ganhar a Libertadores"
  Em 10 partidas na Vila Belmiro, Batista venceu cinco, empatou quatro e perdeu uma - justamente o clássico contra o arquirrival Corinthians. Agora, o treinador espera recuperar a calmaria vencendo o compromisso com o São Bernardo, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário