quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rivaldo estréia com gol e São Paulo vence


  Sim, Rivaldo poderá ajudar o São Paulo. Ao menos é o que o novo camisa 10 do clube tricolor, em sua estreia, deixou transparecer. Nesta quinta-feira, no Morumbi, o reforço de 38 anos, ex-melhor do mundo, comandou uma virada por 3 a 2 diante do Linense. Além de fazer um belo gol, ele acordou a equipe com seu bom futebol e a vontade de mostrar que ainda é um grande jogador. O gol da virada saiu do pé esquerdo de Marlos e foi seguido, já nos instantes finais, de outro marcado por Rogério Ceni, de falta. 
  A vitória conquistada sob o embalo de Rivaldo recoloca o São Paulo em melhor posição no Campeonato Paulista. Agora, a equipe de Carpegiani está em quarto lugar da competição, com 12 pontos, atrás apenas de Palmeiras, Santos e Americana. O Linense está só dois lugares acima da zona de rebaixamento com cinco pontos. 
  A estreia de Rivaldo mexeu justamente com o problema mais crônico desse São Paulo que ainda não decola como em outros tempos. Além de jogar 90 minutos, o camisa 10 deu um show: conseguiu dribles desconcertantes, belas jogadas e um gol de quem sabe. Com isso, o reforço sacudiu a torcida e também os companheiros. Depois de um primeiro tempo morno, jogadores como Dagoberto, Marlos e Fernandinho se acenderam. A vitória sobre o Linense foi conquistada com justiça.
*Fonte: Terra
Opinião
  SENSACIONAL ! Esta é a palavra para descrever o que Rivaldo jogou na partida de hoje, ainda assim é cedo pra dizer se dará certo, porém em 90 minutos ele já fez mais pelo Tricolor do que o Cléber Santana.
  O time devera ainda se fortalecer mais, Rodolfo, bom zagueiro do Atlético PR será apresentado nas próximas horas, e vem para ser titular ao lado de Alex Silva e Miranda. Guinazu pode pintar a qualquer momento, um atacante e um lateral direito podem chegar.
  Com esses reforços somados o retorno dos garotos da seleção sub20, principalmente Lucas e Casemiro, aumentarão a qualidade técnica do elenco sãopaulino. Se alguns chegam, outros ainda podem sair, Dagoberto hoje bateu boca com Carpegiani em uma ríspida discussão e como o atleta não é uma unanimidade, não será novidade se o mesmo for negociado.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário