sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronaldo e Roberto Carlos fora do clássico


  Principal alvo dos protestos dos torcedores corintianos após a precoce eliminação da equipe na Copa Libertadores da América, o atacante Ronaldo desfalcará o clube no clássico deste domingo contra o Palmeiras, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogador sentiu uma lesão muscular e não irá para o duelo
 "Ronaldo está com problema no adutor. Terminou o jogo contra o Tolima desta forma", anunciou o treinador, logo no início da entrevista coletiva desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
  Somado a Ronaldo, o lateral esquerdo Roberto Carlos, que já desfalcara o Corinthians diante dos colombianos, também não estará à disposição de Tite para o duelo contra o arquirrival, que lidera o Campeonato Paulista com 16 pontos somados, após seis jogos. 
  Outro problema para Tite será o atacante Dentinho. Segundo o treinador, o jovem atacante e o experiente lateral esquerdo passarão por um trabalho de "recondicionamento físico", antes de retornar ao time principal do Corinthians no Estadual.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário