segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

São Paulo espera apresentar Rhodolfo e Edson Ratinho até quarta

  O técnico Paulo César Carpegiani deve contar com duas novidades em seu elenco nesta semana. O zagueiro Rhodolfo e o lateral direito Edson Ratinho estão com praticamente tudo acertado com o São Paulo e, por isso, a diretoria espera apresentá-los nos próximos dias.
 "A situação do Rhodolfo está concluída, só faltam alguns detalhes burocráticos na confecção do contrato, que estão sendo resolvidos pelo Atlético-PR", afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, à rádio Globo.
  Um grupo de investidores viabilizou a contratação do zagueiro pelo Tricolor, sendo que seu ex-clube, o Atlético-PR, segue com 50% dos direitos. O atleta treina no CT da Barra Funda desde quinta-feira da semana passada, aguardando apenas a oficialização do negócio.
  Já Ratinho, que no São Paulo será chamado de Edson Ramos(devido ao tricolor já ter um Ratinho no clube, o roupeiro), foi indicado por Rivaldo para tentar resolver a carência da lateral direita do clube. Depois de passagem pelo Mallorca (da Espanha), o jogador está perto de vestir a camisa são-paulina. "Está tudo certo com o Edson Ramos e ele já está no Brasil. A documentação está adiantada e pode ser apresentado amanhã ou quarta-feira", completou.
  O São Paulo também trabalha para acertar a contratação do zagueiro Sebastian Coates, do Nacional (do Uruguai). O time do Morumbi conseguiu a ajuda de um investidor para viabilizar o negócio e espera agora uma resposta do clube uruguaio.
*Fonte: ESPN
Opinião

  Rhodolfo é um bom zagueiro, chega com aval do treinador e com status de titular, o Edson Ramos, não me lembro dele, pode até ser um bom jogador, porém sua contratação não empolga, já o zagueiro uruguaio vem com o aval e indicação do ídolo Diego Lugano.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário