domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bruno César provoca e goleiro do peixe Rafael responde


  Bruno César jogou pouco tempo neste domingo, contra o Santos. Entrou em campo apenas aos 31 minutos da segunda etapa e teve uma atuação discreta. Mas isso não o impediu de tirar uma casquinha do rival e esquentar o clima entre os dois times, que podem voltar a se encontrar na segunda fase do Campeonato Paulista.
  Feliz por voltar a ser utilizado por Tite, o jogador negou qualquer tipo de crise com o treinador e fez questão de lembrar seu ótimo desempenho contra o Peixe. Em seis jogos, ele venceu quatro (três pelo Timão e um pelo Santo André), tendo perdido apenas duas vezes (ambos pelo seu ex-time).
 "Eu fiquei de fora por questões técnicas, entre outras coisas. O Tite estava certo", afirmou, antes de provocar os santistas. "Nos últimos tempos, eles são para mim o que pode ser chamado de freguês."
  A resposta veio de imediato. O goleiro santista Rafael colocou o dedo na ferida de todo corintiano. "Ele pode falar o que quiser. Ele é quem sabe. Só que nós estamos na Libertadores e eles não", disparou, lembrando da precoce eliminação do Timão, após um empate (0 a 0) e uma derrota (2 a 0) para o pouco conhecido Tolima.
*Fonte: Diário de São Paulo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário