quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agora é oficial, Timão vende Jucilei para a Rússia

  Jucilei não é mais jogadores do Corinthians. O volante foi negociado na manhã desta quinta-feira com o Anzhi Makhachkala-RUS, clube que também adquiriu o lateral-esquerdo Roberto Carlos há poucos dias. A transação custou € 10 milhões para os russos – o equivalente R$ 23 milhões – e Jucilei firmou contrato por quatro temporadas.
  O Corinthians só não anunciou oficialmente a concretização do negócio por ainda não ter recebido as garantias bancárias do clube europeu, o que deve acontecer até quinta-feira. Toda a documentação de transferência e rescisão de contrato já foi assinada.
  Jucilei sequer apareceu no CT Joaquim Grava nesta quarta. O jogador foi liberado dos treinamentos pela diretoria para acertar os detalhes da viagem dele à Rússia. Ele ainda não se despediu dos companheiros de elenco.
 "Vejo ele todo dia, mas deve vir aqui se despedir de todos. É um cara que vai fazer falta" - disse o goleiro Julio Cesar em tom de despedida.
  O último jogo do volante pelo Timão foi contra o Mogi Mirim na última quinta-feira. Na saída daquela partida, quando foi substituído pelo técnico Tite, Jucilei já dava como grande a possibilidade de trocar o Brasil pela Rússia. Com o avanço das negociações ele nem enfrentou o Santos no clássico de domingo passado.
  Contratado pelo Corinthians em 2009, Jucilei disputou 103 jogos e marcou seis gols. Pelas suas boas atuações, principalmente enquanto fez parceria com Elias, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.
*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário