segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pitacos (atrasado) da Rodada

  Fim de semana, jogos do Paulistinha, vamos a eles ...

Corinthians

  O Timão não encontrou dificuldades em bater no Grêmio Prudente, o placar elástico de 4 x 0 mostra tamanha superioridade alvinegra diante ao canditatíssimo a segundona em 2012. Fábio Santos , Dentinho e Liédson (duas vezes) foram os autores dos gols da partida.
  Não parece que o "levezinho" estava fora do Corinthians, entrou no time como se jamais tivesse saído, a cada boa partida , a casa gols fica evidente que a diretoria deu um tremendo vacilo em não ter contratado ele a tempo de jogar a Pré Libertadores, tenho a absoluta certeza que se ele estivesse em campo, o Desportivo Tolima não teria marcado tanto a história corintiana.

Santos
  Ah Santos ... Deu mole !
  Empatou com o São Bernardo em plena Vila Belmiro foi de deixar qualquer torcedor irado, 1 a 1 e mais uma vez o time acostumado a encantar acabou "encalhando", e com isso Adilson Baptista ou outrora também chamado de Professor Pardal (apelido que Carpegiani também já teve no passado) não resistiu e acabou entrando para a fila dos desempregados. Por hora, o bombeiro de plantão será Marcelo Martelote, ele seguirá no comando da equipe até a contratação de um novo comandante, nomes já são ventilados, os mais comentados são Abel Braga, atualmente no exterior e Ney Franco, treinador da seleção sub 20.

Choque Rei
  O jogo quase não ocorreu, São Pedro, amigo se São Paulo (o Santo) mandou água que não acabava mais, o gramado ficou muito inundado impossibilitando o início da partida que acabou atrasando mais de 1 hora, depois disso, AQUELE QUE JULGAM SEM ESTÁDIO SEM CONDIÇÕES DE RECEBER UMA COPA, mostrou o que é uma BOA drenagem, o com isso o jogo pode seguir .
  O Tricolor jogou bem, o Verdão esteve um pouco abaixo do mandante, mesmo assim manteve mais a posse de bola, o São Paulo com seu trio de grandes zagueiros protegia bem o gol, e o Verdão tentava a todo custo vencer esse bloqueio.
  Fernandinho, que jogou bem novamente fez um golaço, e o São Paulo controlava bem o jogo, até que em um ato extremamente INFANTIL de Alex Silva, zagueiro de alto nível e experiente acabou expulso, justamente diga se de passagem, mas com um a menos o Verdão soube aproveitar melhor a chance que teve, e bem no lado onde estava Xandão, zagueiro que entrou depois para tentar fechar a zaga, Adriano empatou, o resultado acabou sendo melhor para o Palmeiras do que para o São Paulo, justo, pois o time do Morumbi não teve cabeça (né Pirulito ?) para conseguir a vitória.
  Obs: Mesmo com a expulsão, Alex Silva TEM CRÉDITO !

Campeonato Carioca

 Ronaldinho pé quente hein ? 
 Mengão vence o Boa Vista por 1 a 0, o com um gol de falta de: Ronaldinho !
 Não jogou bem, mas teve estrela, e é o que vale pra torcida.

Abs
Ðan Castanho
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário