sábado, 27 de outubro de 2012

Vitória em treino de luxo!

Corinthians 1 x 0 Vasco
 
Com foco no Mundial, Corinthians volta a usar titulares e mesmo em jogo morno, vence o Vasco no Pacaembú.
 
Diante do nosso eterno freguês e com a velha postura imposta pelo técnico Tite, o Timão "cozinhou" a partida com muita paciência, teve maior posse de bola desde o início da partida mas sem grandes chances de gol, as poucas oportunidades criadas foram defendidas pelo goleiro vascaíno, que segurou o 0x0 na primeira etapa. A equipe carioca teve apenas uma chance, com uma bola no travessão após cobrança de falta.
 
O segundo tempo não foi diferente e mesmo com uma boa marcação da defesa vascaína, o Corinthians não se desesperou e achou seu golzinho, após bate rebate na área, o centroavante Paolo Guerrero estufou a rede de Fernando Prass. Depois disso não aconteceu mais nada, a não ser a virada do Inter no Beira Rio que deu alegria dobrada ao torcedor corinthiano.
 
DESTAQUE
 
Chicão e Paulo André
Jogando com muita firmeza e segurança, a dupla de zaga corinthiana parecia entrosada, fizeram uma boa partida e ajudaram a segurar o zero no placar.
 
Ralf
Com esse não tem tempo ruim, não importa o peso do jogo, sua raça dentro de campo é impressionante!
 
Guerrero
Creio que ainda pode melhorar, mas fica o destaque pelo gol da vitória.
 
CORNETA
 
Alessandro e Fabio Santos
Como é difícil vê-los fazer algo diferente, pegam a bola e tocam de lado, pegam a bola e tocam de lado, um cruzamento, um belo passe que é bom nada.
 
Abraços.
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário