quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Neymar provoca após marcar 2º golaço contra Ronaldinho: "espero que ele volte"

Apesar de o Santos ceder o empate para o Atlético-MG por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Neymar deixou o campo comemorando mais um gol de placa marcado no alçapão santista. O golaço foi o segundo atuando contra o amigo Ronaldinho Gaúcho no estádio.


Foi contra o Flamengo, então com Ronaldinho, que Neymar marcou o que foi considerado pela Fifa o gol mais bonito do mundo em 2011.
Por conta disso, o craque santista brincou com a situação e pediu para o camisa 49 voltar mais vezes ao estádio.
“Espero que ele venha mais vezes. Eu dei uma meia-lua no zagueiro, tomei um chute no tornozelo, dei uma arrancada e fiz o gol”, afirmou Neymar.
Apesar de festejar mais um golaço, Neymar não deixou de lamentar o empate, já que o Santos abriu 2 a 0 no placar e permitiu que o adversário empatasse ainda no primeiro tempo.
“Não podemos fazer 2 a 0 e ceder e empate. É complicado, ainda mais em casa. Mas precisamos acertar isso para ir mais longe”, disse.
Com o empate diante do Atlético, a equipe santista permanece caiu para a nona colocação, com 42 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

Uol esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário