domingo, 14 de outubro de 2012

M1TO e Fabuloso vibram com vaga no G4

A vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, colocou o São Paulo pela primeira vez dentro do G4 do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos, o Tricolor está na quarta colocação, dois pontos a mais que o Vasco, que perdeu na rodada.

O atacante Luis Fabiano comemorou o feito e a maneira como a equipe tem atuado nas últimas partidas. Neste domingo, Fabuloso abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com o gol, ele igualou Serginho Chulapa (83 gols) como o maior artilheiro do São Paulo em Brasileiros.

"Mudamos a maneira de jogar, a nossa atitude e conseguimos ser um time competitivo. Encontramos uma maneira de jogar, muito também por conta do reflexo do trabalho do Ney Franco. Agora é se manter no G4", ressaltou o camisa 9.

A partida também foi muito especial para o goleiro Rogério Ceni, que completou 500 jogos no Morumbi com a camisa do São Paulo.

"Crescemos em um momento importante do Brasileiro, estamos somando um número de pontos maior do que os nossos rivais. Quem sabe a gente não possa brigar um pouco mais na frente", completou o M1TO.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário