sábado, 6 de outubro de 2012

Chato! Extremamente chato!

Nautico 2 x 1 Corinthians
 
Como está chato ver os jogos do Corinthians! Temos um bom time, boas peças de reposições no elenco, temos uma torcida fanática que está em todos os lugares que o time joga, somos o último Campeão Nacional, o último Campeão da América, representaremos o Brasil no Mundial de Clubes em dezembro desse ano, mas por que temos uma postura tão pequena nas partidas do Brasileirão???
 
Nitidamente o time entra em campo administrando o resultado, cauteloso, mais preocupado em não tomar gol do que fazer, aos poucos tenta chegar em um ou outro contra ataque, mas em grande parte do jogo somos atacados. Aí dependemos de Alessandro, Fábio Santos, Wallace, para não tomarmos gols, meu Deus, que postura pequena. Temos Paulinho, Douglas, Danilo, Martinez, Guerrero, não precisamos atacar como loucos, mas vamos jogar o jogo, somos melhores que o Nautico por exemplo, sei que jogando fora de casa é mais difícil, pressão da torcida, jogo da TV, motivação maior para os adversários, mas somos o Corinthians porr...! O Campeão da América invicto! Se não tememos o Vasco, Santos, Boca, com todo o respeito mas não podemos temer o Nautico!
 
Na próxima quarta é a vez de pegar o Flamengo no Pacaembú, é obrigação passar o carro nesse time, vencer e convencer, passar logo dos 45 pontos e intensificar a preparação para o Mundial.
 
DESTAQUE
 
Martinez
Joga muito! Já mostrou que deve ser titular desse atual Corinthians.
 
Guerrero
O verdadeiro camisa 9, pivosão, trombador, mas que está encontrando o caminho dos gols.
 
CORNETADA
 
Alessandro
Muito esforçado porém extremamente limitado, até chegou bem na linha de fundo mas não acertou um cruzamente sequer. Já está na hora do Edenílson voltar a jogar na lateral.
 
Fábio Santos
Não vou perder muito tempo com ele repetindo o que digo em quase todos os jogos. Resumindo, é uma verdadeira avenida, o Nautico jogou em cima dele o tempo todo e se deu bem marcando 2 gols.
 
Danilo
Parece que comeu uma feijoada antes do jogo, estava mais lento do que o normal, foi facilmente marcado e passou despercebido no tempo em que esteve em campo.
 
Douglas
Quando acertará um bom cruzamento na área?
 
Tite
Estou cansado dessa sua filosofia de trabalho! É chato vê-lo falar, é chato vê-lo a beira do campo, é chato entender suas teorias, é chato entender suas substituições, é chato ver o seu Corinthians jogar, enfim, como o Mundial se trata de uma Copa, tiro curto, pode ser que ainda dê certo, mas se não mudar para 2013 nunca mais ganharemos nada relacionado a pontos corridos...
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogar por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário