quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Felipe Anderson torce por chegada de Alex e aceita improvisação para atuar com meia

O meia Felipe Anderson não teme em voltar para o banco de reservas caso o Santos contrate o meia Alex, que rescindiu contrato com o Fernerbahce, da Turquia. Pelo contrário, o meia santista até aceita jogar improvisado em outro setor do meio-campo para atuar ao lado do veterano.


"Hoje aceito jogar em qualquer posição. No meio ou aberto vou estar disposto a ajudar sempre. Quanto ao Alex, é um grande jogador, sou fã dele, e se vier vai ajudar", afirmou.
Felipe Anderson assumiu a posição de titular no time de Muricy Ramalho após a transferência de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo. O atleta quer apagar o rótulo de “eterna promessa” e conquistar de vez a confiança do treinador.

"Não creio que tenha a ver (o fato do Ganso ter sido negociado). Algumas pessoas falavam isso, que era sombra, que me atrapalhava, mas não creio. Fiz dois últimos jogos, mas é pouco, quero jogar mais, manter a regularidade para não ser mais uma promessa como alguns falam", disse o meia.
Apesar de Felipe Anderson ser elogiado por Muricy nos últimos jogos, o treinador pediu a contratação de Alex para a diretoria santista. Entretanto, os dirigentes alegam que o clube já possui “outras prioridades” na lista de reforços para 2013.

“Eu não tenho esse pedido. Vamos estabelecer algumas prioridades. A gente acha o Alex um baita jogador. Não somos contra a vinda dele, é que antes da rescisão dele com o clube turco, nós já estávamos tratando outras prioridades”, afirmou o vice-presidente de futebol, Odílio Rodrigues.

Muricy ficou empolgado com Alex disponível no mercado do futebol e chegou a dizer aos dirigentes santistas que o negócio é uma “oportunidade única” para o clube suprir à altura a saída de Paulo Henrique Ganso, que foi negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário