quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Miralles é vetado de treinos na semana e abre espaço para retorno de André no ataque

O argentino Miralles foi vetado mais uma vez das atividades com bola no CT Rei Pelé. O atacante se recupera de uma lesão no calcanhar esquerdo, faz tratamento na academia do clube, e abre espaço no ataque para o retorno de André, que ficou como opção no banco de reservas na última rodada.  
Desta forma, o camisa 9 deve formar a dupla ofensiva do Santos com Neymar na partida contra o Náutico nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Miralles, que marcou três gols nos últimos quatro jogos do Santos, sentiu a lesão na derrota do Santos diante da Ponte Preta por 1 a 0 no último domingo, em Campinas.
Além de Miralles, o técnico Muricy Ramalho não contará com os laterais Bruno Peres e Léo. O primeiro cumpre suspensão automática, enquanto o veterano sofreu uma lesão de grau 3 em músculo na virilha e só deve retornar aos gramados em 2013.
Galhardo será o titular da posição na lateral direita. Na esquerda, Gerson Magrão deve mais uma vez ganhar a disputa com Juan.
Desta forma, o Santos enfrenta o Náutico com a seguinte formação: Rafael, Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval, Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca, Felipe Anderson; André e Neymar.

 Edu Dracena corre no gramado, mas só volta em 2013

Outra novidade no treino do Santos foi a presença do zagueiro Edu Dracena, que correu em volta dos campos do CT Rei Pelé. O capitão santista se recupera de lesão ligamentar no joelho esquerdo, sofrida na empate sem gols contra o Botafogo, no dia 18 de julho, pela 10ª rodada do Brasileiro.
Apesar do primeiro treino fora da academia, Dracena só retorna ao time no inicio de 2013, provavelmente nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário