segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jogo da volta entre São Paulo x Universidad de Chile acontecerá no Pacaembu

A partida de volta entre São Paulo e Universidad de Chile, no dia 7 de novembro, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, será no Estádio do Pacaembu e não no Morumbi.
Isso porque o Cícero Pompeu de Toledo receberá no dia 11 o show da cantora norte-americana Lady Gaga. Em 2012, a casa são-paulina já foi palco do show do ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters.
Ainda neste ano, o São Paulo receberá o show da cantora Madonna, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. Dessa forma, o clube terá que mandar sua partida pela última rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, longe do Morumbi.
Recentemente, a Universidad de Chile enfrentou o Santos no Pacaembu, em jogo válido pela decisão da Recopa Sul-Americana. O Peixe bateu os chilenos pelo placar de 2 a 0 e se sagrou campeão da competição.



Última vez no Pacaembu, como mandante, foi em 2006
O São Paulo voltará depois de seis anos ao Estádio do Pacaembu para jogar como mandante. A última vez que isso aconteceu foi em 2006, quando o Tricolor recebeu o Paulista de Jundiaí, pelo Estadual.
Na ocasião, o Sampa goleou por 5 a 1, gols de Danilo, Souza, Rogério Ceni e Alex Dias (2).

Fonte: Lancenet.com.br (Imagem: Bruno Cassucci)


OPINIÃO

Ao contrário do que muitos tricolores podem pensar, o Pacaembu sim é um bom estádio para o São Paulo jogar.

Bonito, com uma rica história (inclusive Tricolor),belo gramado e de fácil localização, além de ser mais "caldeirão" que o Morumbi, a diretoria acertou na escolha do estádio para o 2º jogo contra a La U.

A Arena Barueri é um belo estádio, mas muito longe...imagina sair de lá 23h30 e ainda depender de transporte público pra voltar ?

Gostem a maioria ou não, o Morumbi precisa sim ser usado para shows, pois rende quantias generosas de dinheiro aos cofres do clube.

Então, sem stress.

Boa escolha do Tricolor e que a torcida compareça em peso neste jogo, empurrando o time para a conquista da vaga na semi da Sul Americana.



 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário