domingo, 14 de outubro de 2012

Tudo igual, bom pra todos!

Portuguesa 1 x 1 Corinthians
 
Sabadão, 21h00, feriado e frio, bons ingredientes para um programinha caseiro, um filminho, uma massa, um vinho, etc. Mas para alguns paulistanos o programa da noite foi comparecer ao Canindé para assistir o empate em 1x1 entre Timão x Lusa.

O primeiro tempo foi bom, agitado, dois gols no começo da partida, o do Douglas uma verdadeira pintura, boas jogadas de ataque e oportunidades de gols para ambos os lados. Já na segunda etapa o nível caiu, as duas equipes passaram a se preocupar mais com não tomar o gol do que fazer o segundo, o jogo ficou feio, a partida se arrastando e como todo jogo fraco o tempo demorou a passar até o apito final do fraco árbitro Rodrigo Bragueto.

Com o empate o Timão descarta qualquer possibilidade de acabar o campeonato na zona de perigo, podendo assim começar a poupar alguns jogadores até o término da competição para preparar melhor o nosso elenco para o Mundial de Clubes em dezembro.

O lado ruim da coisa é que agora o nosso Brasileirão acabou, as partidas ficarão chatas, o time não irá jogar com a mesma intensidade, com a mesma seriedade, até porque ninguém irá querer ficar fora do Mundial. Por outro lado, será a oportunidade de vermos alguns atletas em campo para sabermos se tem condições de continuar no Timão, como Adilson, Chiquinho, Guilherme Andrade e o nosso grande Chinês Zizao! Vai Corinthians!

DESTAQUE

Douglas
Apesar de ainda ter dificuldades para acertar um bom escanteio na área, jogou bem, deu bons passes e marcou um belo gol.

Romarinho
Infernizou a defesa Lusitana, correu, fintou, marcou, roubou bolas e apanhou muito!

CORNETADA

Cassio
Está oscilando um pouco em suas saídas de gol, está com tanta confiança que sai até quando não precisa, mas ainda é o nosso goleirão de confiança, antes pecar pela ação do que pela omissão.
Rodrigo Bragueto
O árbitro da partida foi muito fraco, invertei algumas faltas, não marcou algumas faltas e principalmente deixou a desejar no quesito disciplinar, pois em várias situações não aplicou o segundo amarelo em faltas duras.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário