sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vitória com raça e com o coração, é o time do povo, é o Coringão!

Corinthians 3 x 2 Flamengo
 
O primeiro tempo foi meia boca, mas no segundo jogamos como Corinthians, marcação adiantada forçando o adversário a dar bicos pra frente, criatividade no meio campo, os alas aparecendo pro jogo, várias chances de gol, enfim, pressão total!
 
Isso é Corinthians! Essa é a postura ideal do último Campeão Brasileiro, essa é a postura ideal para o último Campeão da América, é assim que a Fiel gosta de ver o Timão em campo! Abre o olho Tite, temos elenco pra isso, temos torcida pra isso, temos camisa pra isso! Bota esse time pra frente, pois nessa quarta deu gosto de ver a velha raça corinthiana.
 
DESTAQUE
 
Paulo André
Talvez a sequência de jogos tenha o ajudado a evoluir, além disso, vem ajudando o Timão no ataque com seus golzinhos de cabeça.
 
Fábio Santos (destaque com cornetada)
Enfim conseguiu acertar um passe pra gol quando chegou na linha de fundo, o problema é que isso ocorre uma vez a cada 20 ou 30 jogos, pouco para ser titular do Timão!
 
Ralf
Um monstro no meio campo do Timão, joga muito!
 
Edenilson
Bela partida, principalmente no apoio ao ataque, mostrou habilidade em várias jogadas além de um gol e um belo passe para o Emerson fazer o terceiro do Timão. Abre o olho Tite!
 
Douglas
Boa atuação, poderia jogar assim com mais frequência.
 
Emerson
Infernizou a zaga carioca com as suas famosas arrancadas e ainda deixou sua marca matando a partida a favor do Timão.
 
Fiel Torcida
Já virou redundância elogiar a Fiel, mas não posso deixar de citar os 25.395 pessoas que pagaram ingresso e foram prestigiar o Timão nessa quarta-feira as 22h00.
CORNETADA
 
Ninguém jogou mal ao ponto de ser cornetado. Vai Corinthians!
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário