sábado, 13 de outubro de 2012

M1TO - 500 Vezes !



Rogério Ceni é o colecionador de recordes com a camisa do São Paulo. Insaciável, o M1TO completará mais uma importante marca na tarde deste domingo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Ao pisar no gramado do Morumbi, o camisa 01 fará o 500° jogo no estádio pelo Tricolor.

ADQUIRA SEU INGRESSO

Toda essa história começou em 1993, no dia 18 de setembro. Pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, Rogério Ceni foi titular na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, com gols de Dinho e Guilherme. A partir daí, uma história de cumplicidade e amor incondicional entre o ídolo e o Morumbi.

Para quem morou cerca de quatro anos no estádio, após chegar de Sinop-MT, Rogério Ceni transformou o Morumbi em sua segunda casa. Lá, conquistou diversos títulos e momentos marcantes. Um deles em 2005, quando o Tricolor foi tricampeão da Libertadores com uma goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 0 na grande final.

"É uma marca importante, são tantos jogos que me perco nas contas. Que venha uma vitória no próximo domingo, aí teremos motivos para comemorar", ressaltou Rogério Ceni.

Durante esse período, são 499 jogos pelo Morumbi, com 318 vitórias, 109 empates e 72 derrotas - aproveitamento de 71,1% dos pontos disputados. Além disso, dos 105 gols que marcou na carreira, o são-paulino fez 62 na "segunda casa".

Empolgado com o bom momento da equipe, que vem de duas boas vitórias (Palmeiras e Vasco), Rogério Ceni espera que o Morumbi esteja cheio para o duelo contra o Figueirense. Com 49 pontos, o Tricolor está a um do próprio Vasco, último time na zona de classificação para a Libertadores.

"Esperamos o apoio do torcedor. Vamos viver jogo por jogo. O Figueirense venceu na última rodada e quer sair do rebaixamento. O torcedor será fundamental para motivar esse grupo, que foi muito bem nos últimos jogos do Brasileiro", completou o goleiro.

Rogério completará essa importante marca após uma atuação espetacular no triunfo sobre o Vasco por 2 a 0, na última quarta-feira, em São Januário. No segundo tempo, o M1TO fez uma sequência de defesas impressionante.

"Foram bolas que deram para defender, por isso aparece um pouco mais. Mas temos de destacar a forma como o São Paulo jogou, pressionou o time do Vasco. São dois jogos que a equipe jogou muito bem", concluiu o capitão.
*Fonte: SPFC

Opinião:
 Na minha opinião,
o maior ÍDOLO do São Paulo FC, algo que se pode resumir em apenas 4 letras ...

MITO

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário