quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lucas se reapresenta à noite e está confirmado contra o Atlético-GO

O atacante Lucas está confirmado no time titular do São Paulo no duelo desta quinta-feira (21h), no Morumbi, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Depois de defender a seleção brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, o camisa 7 voltou a São Paulo nesta quarta pela manhã, ganhou folga da comissão técnica tricolor e vai se apresentar à noite no CT, durante a concentração.
O último jogo de Lucas pelo São Paulo no Brasileirão foi a goleada por 3 a 0 diante do Palmeiras, no Morumbi, no dia 6 de outubro. Ele disputou até aqui 15, dos 30 jogos do time na competição, conquistando 10 vitórias, um empate e quatro derrotas (68,8% de aproveitamento).
- Apenas procuro fazer minha parte dentro de campo, ajudar o meu time sempre me doando ao máximo para contribuir com uma vitória. Sempre que estiver em campo vou dar o meu sangue pelo Tricolor - disse o atacante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
- Estou com saudades dos meus amigos, da rotina de trabalho e de vestir a camisa do São Paulo, de entrar novamente no Morumbi e ver a torcida gritando e apoiando o time - completou o jogador.
Com a volta de Lucas, autor de 11 gols na temporada, Ney Franco vai armar o ataque do São Paulo com Oswaldo e Luis Fabiano. O Tricolor pode tornar-se o setor de frente mais eficiente do segundo turno do Brasileirão: com 17 gols em 11 jogos, o ataque está um gol atrás de Fluminense, Corinthians e Portuguesa no returno.

OPINIÃO

A volta de Lucas é uma ótima notícia para o time, que consideravelmente, ganha com a presença do craque no gramado.

Mesmo vendido para o PSG, Lucas vem mostrando a cada dia ser um jogador compromissado com o SPFC, jogando com 100% de sua capacidade, entrando em divididas, buscando o jogo e com sede de vitória.

È isso que a torcida espera dele e até agora, ele vem desempenhando muito bem seu papel.

Amanhã, o Tricolor tem que ir com tudo pra cima do Atlético Goianiense, em busca dos três pontos.

Desta vez, com Lucas novamente no comando...fica mais fácil assim.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário