sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vitória Suada - SPFC 1 X 0 Coxa

São Paulo  1 x Coritiba


Em uma partida bem abaixo de esperado, o São Paulo enfrentou o Coritiba, no Morumbi pela primeira partida das semi-finais da Copa do Brasil.
Contra um adversário com qualidades individuais menores que o mandante, porém, com uma postura e um padrão tático melhor,o Coxa chegou a até estar melhor no jogo, com direito até a bola na trave.
O Tricolor por sua vez, novamente sem um bom padrão de jogo, algo que Leão no início do ano, garantia que em Abril teríamos uma qualidade melhor, mas pelo que vejo, até agora, nada do mês de Abril chegar ...
No primeiro tempo, foram poucas oportunidades de gol, na segunda etapa, apesar da expulsão JUSTA de Paulo Miranda, que até então não comprometia e jogava regularmente, tomou seu segundo amarelo em um lance bisonho e foi mais cedo pro chuveiro, depois disso, o São Paulo foi outro em campo.
Mesmo em inferioridade numérica, o Tricolor melhorou na partida, não a ponto de fazer um grande jogo, mas o possível para ao menos tentar novas jogadas, muitas sem sucesso, ainda assim, Luís Fabiano que desta vez não tomou cartão amarelo,ainda mandou uma bola na trave de cabeça.
A torcida que comparecer no estádio, chegou a perdem a paciência e no decorrer do tempo chegou a pedir RAÇA nas arquibancadas, porém só raça não bastava, tinha que ter qualidade.
O gol salvador e que dá vantagem de jogar pelo empate na próxima semana, saiu de uma jogada individual de Lucas, no qual entrou driblando na entrada da área, da esquerda para a direita e bateu cruzado sem chances para o goleiro Vanderlei.
A próxima partida será quarta feira que vem no Couto Pereira, será uma partida dificílima, não só pelo adversário, bem organizado pelo competente Marcelo Oliveira, mas principalmente pelo futebol apresentado pelo tricolor, se pelo menos chegasse logo o mês de Abril ...

Vai São Paulo !!
Dan Castanho - Tri Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário