domingo, 17 de junho de 2012

Tricolor vence Galo no Morumbi pela 5º rodada

São Paulo  1 x 0  Atlético MG


O técnico Emerson Leão ousou neste domingo, colocou o time titular do São Paulo em campo apesar de estar às vésperas de uma importante partida e foi recompensado. No Morumbi, a equipe tricolor venceu com gol de Luís Fabiano e embalou para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, além de conseguir o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. De quebra, impôs a primeira derrota ao Atlético-MG no certame: 1 a 0.

A partida foi festiva para o São Paulo, que homenageou o aniversário de 20 anos da conquista do primeiro título da Copa Libertadores da Améroca, em 1992, e contou com o 100° jogo de Lucas. Luís Fabiano, autor do gol da vitória, foi também o destaque negativo: acabou expulso por reclamação no final do confronto, sem conseguir esconder a raiva - teve de ser contido pelos companheiros. 

Com o resultado, o Atlético-MG perde a chance de se firmar na luta pela liderança, embora se mantenha entre os primeiros colocados: a equipe soma 10 pontos ganhos. Já o São Paulo encosta no G4, zona de classificação para a Copa Libertadores, com nove pontos somados. 

O São Paulo volta a campo na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. A equipe faz o jogo de volta contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, depois de abrir vantagem de 1 a 0 no Morumbi. O time pode perder por um gol de diferença, desde que balance as redes, que mesmo assim avança. Se o resultado for repetido a favor do time paranaense, a decisão vai para as penalidades. 

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara a Portuguesa, no sábado, no Canindé, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético-MG recebe o Náutico, em confronto marcado para o Estádio Independência, em Belo Horizonte.
*Fonte: Terra
Opinião

Pontos Positivos:

A Justa homenagem aos campeões da Libertadores de 1992, só que já conquistou sabe o valor de uma conquista como essas, ainda hoje, 20 anos depois tem clube que ainda nem sabe o que é isso ... rsrsrs

A 100º partida de Lucas, sempre é bom comemorar ter um jogador com a qualidade que ele tem, afinal pode ser que não fique muito tempo por aqui no Brasil.

O lado goleador do Fabuloso, seu faro de artilheiro continua bom !!

A vitória, mais 3 pontos, mesmo sem empolgar aos poucos estamos subindo na tabela.

Pontos Negativos

Fabrício, incrível sua falta de sorte, sem palavras ...

Mais uma expulsão "Fabulosa", também incrível sua falta de controle, até quando vai continuar assim ??? Será que a diretoria e comissão técnica não percebeu que além de multa deve tirar a faixa de capitão dele ???

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário