segunda-feira, 4 de junho de 2012

Castán nega ida para Roma: "Não tenho nada acertado com ninguém"

O zagueiro Leandro Castán negou nesta segunda-feira que esteja de saída para a Roma – especula-se que ele deixará o Corinthians ao término da Copa Libertadores.

"Não é o momento de falar nisso agora. Estou muito focado no Corinthians, o momento é muito importante. Não tenho nada acertado com nenhum clube", disse o jogador de 25 anos à TV Bandeirantes.

Quem cuida de seus interesses é seu pai e, segundo o corintiano, qualquer negociação só seria iniciada após o torneio.

"Ninguém melhor do que ele para cuidar das minhas coisas, deixei tudo com ele. Até acabar a Libertadores, não vamos tocar nesse assunto", explicou.

O fato é que a imprensa da Itália já dá como certa a transferência de Castán para a Roma por cerca de 5 milhões de euros. Seus direitos econômicos pertencem integralmente ao Corinthians, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2013.
(Fonte: gazetaesportiva.net)

Opinião:

Não sei não viu, acho que o Castan vai sair nessa janela do meio do ano, torço para que ele fique, pois evoluiu demais com a camisa do Timão e ainda pode render muito, mas quando chega uma boa proposta na jogada fica difícil segurar, carreira de jogador de futebol é curta e o dinheiro deve prevalecer sim. Mas se ele ficar mais um tempo e der um pouco de sorte com possíveis bons resultados do Corinthians nas competições em que disputa pode se valorizar ainda mais. Vamos ver no que vai dar!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário