sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando o Corinthians fará sua estréia no Brasileirão???

Corinthians 1x1 Figueirense

3 jogos, 0 vitória, 1 empate e 2 derrotas, esse é o saldo inicial do Corinthians nas primeiras rodadas do Brasileirão 2012, baseado nisso me pergunto: "Quando será a nossa estréia na competição?" Pois ao meu ver isso ainda não aconteceu, já teve time reserva, misto e titular, mas até agora nada de vitória. Mesmo com dois jogos no Pacaembú onde em pesquisa feita recentemente a maioria dos jogadores adversários elegeu o estádio mais difícil para se jogar como visitante, o Corinthians não conseguiu vencer ao menos um joguinho.

Sabemos que a Libertadores é prioridade, mas vamos com calma, pois não tem nada ganho na competição sulamericana, pelo contrário, teremos um confronto extremamente difícil contra o último campeão da competição, time esse que vem apresentando o futebol mais bonito e competitivo nos últimos anos.

Foi ridículo durante a semana ver vários jogadores falando do Santos, Emerson, Fábio Santos, Leandro Castan. Assim da pra entender porque o Corinthians não ganha essa competição, os próprios jogadores ficam pilhados e só falam desse assunto! Eles acabam dando a brecha que a imprensa toda quer, assunto Libertadores pra criar polêmica, fazer debate na tv e colocar em capa de jornal.

Os jogadores são pagos, e muito bem pagos, pra defender a camisa do Timão independente da competição, portanto rapaziada, quando entrar em campo tem que ralar a bunda no chão e buscar a vitória sempre! Não ficar nessa "nhaca" e ficar falando que a prioridade é a Libertadores. Vocês tem que respeitar os mais de 30 milhões de corinthianos espalhados pelo mundo e principalmente os quase 22.000 que encararam frio e chuva e estiveram no Pacaembú nessa quinta-feira.

Se Libertadores é prioridade, então chegou a hora de ganhar essa porra!

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1x1 FIGUEIRENSE
Local: Pacaembu, São Paulo
Data/Hora - 07/06/2012 – 21h00 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Gols: Danilo, 37'/1ºT (1-0); Caio, 33'/2ºT (1-1)
Cartões Amarelo: Canuto, Aloísio, Ricardo e Tulio (Figueirense)
Cartões Vermelho: Anderson Conceição (Figueirense)
Público e Renda: 21.912 pagantes / R$ 397.022,00

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão (Douglas, 36'/2ºT), Leandro Castán e Ramon (Elton, 40'/2ºT); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique (Liedson, 27'/2ºT) e Emerson Sheik. Técnico: Tite.

FIGUEIRENSE: Ricardo, Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Jackson e Ronny (Aloísio, 12'/2ºT); Julio Cesar e Caio (Sandro, 41'/2ºT).
Técnico: Argel Fucks.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário