domingo, 24 de junho de 2012

Time B? Sem problemas, Romarinho resolve!

Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Enfim a primeira vitória no Brasileirão 2012, e não poderia ser melhor, mesmo com time reserva o Timão jogou bem, teve as principais ações ofensivas do jogo e bateu os titulares do Palmeiras no Pacaembú.

Devido ao grande jogo da última quarta-feira contra o Santos quando o Corinthians garantiu a vaga na final da Libertadores e por essa decisão já começar agora dia 27/06, todos os titulares foram poupados, o jogo foi pouco comentado, a torcida compareceu em número razoável ao Pacaembú e nem parecia que teríamos um clássico.
 

Falando do jogo por incrível que pareça nosso Time B jogou muito bem, foi melhor que o Palmeiras em grande parte do jogo e mereceu a vitória. Logo aos 3 min veio o susto quando Mazinho abriu o placar para o Palmeiras. Mas a partir daí o Timão tomou conta do jogo e criou boas oportunidades, a principal delas foi com Liedson acertando a trave em uma linda bicicleta, mas minutos depois veio outra pintura, Romarinho de LETRA empatou a partida.

Na segunda etapa a dinâmica do jogo foi parecida, o Palmeiras até tinha mais posse de bola, mas as melhores oportunidades foram do Timão, e logo aos 10 min outra arte do atacante Romarinho, que recebeu de Willian dentro da área, fez uma finta de corpo em Cicinho e chutou no alto sem chances para o goleiro Bruno. E ficou nisso, mesmo com Valdivia, Barcos e Cia. o Palmeiras não aguentou o Time B do Corinthians.

O CARA

Romarinho
Em sua primeira partida como titular chamou a responsabilidade, apareceu muito para o jogo, bons passes, muita velocidade em jogadas individuais e 2 lindos gols. Jogou muito!

FICHA TÉCNICA
 
CORINTHIANS 2 X 1 PALMEIRAS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 24/06/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogério P. Zanardo (SP)
Renda/Público: R$ 434.436,50 / 17.519 pagantes
Cartões Amarelos: Douglas e Liedson (COR); João Vitor, Cicinho, Valdivia e Márcio Araújo (PAL) Cartões Vermelhos: -
GOLS: Mazinho, aos 3'/1ºT (0-1); Romarinho, aos 33'/1ºT (1-1) e Romarinho, aos 10'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS: Julio César; Welder, Wallace, Paulo André e Ramón (Felipe, 43'/2ºT); Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Willian (Gilsinho, 21'/2ºT), Romarinho (Adilson, 31'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro (Maikon Leite, Intervalo), Maurício Ramos e Juninho (Fernandinho, 13'/2ºT); Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Daniel Carvalho (Valdivia, Intervalo); Mazinho e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário