domingo, 10 de junho de 2012

Ganso faz primeiro treino após lesão e segue na luta para jogar contra o Corinthians

Paulo Henrique Ganso foi a principal novidade do treino santista realizado na manhã deste sábado. Conforme estava previsto pelo clube, o meio-campista – que corre contra o tempo para ficar à disposição de Muricy Ramalho para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Corinthians – realizou atividades leves no CT Rei Pelé e manteve o processo de recuperação da lesão no joelho.
Após se aquecer com os atletas do elenco, o camisa 10 realizou uma corrida leve acompanhado de Arouca, Borges e Crystian, que também se recuperam de lesões. Na sequência, participou de atividades de controle de bola e recondicionamento físico, enquanto os demais jogadores participavam de um rachão em dois toques em outro campo do CT.
Praticamente descartado da primeira partida da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, o maestro santista vem surpreendendo comissão técnica e departamento médico, que estão admirados com a determinação do jogador durante a recuperação de uma artroscopia no joelho direito, realizada no dia 25 de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário