terça-feira, 5 de junho de 2012

Na mira do Sport, Gilsinho pode deixar o Timão

Um dos reforços do Corinthians para esta temporada, Gilsinho pode deixar o clube após o fim da participação alvinegra na Copa Santander Libertadores. Segundo o Diário de Pernambuco, o atacante está na mira do Sport para a disputa do Brasileirão.

- Não podemos revelar nomes. Mas as negociações estão se encaminhando - disse o diretor de futebol, Guilherme Beltrão, à publicação.

Contratado no início do ano após passagem pelo Jubilo Iwata, do Japão, Gilsinho não conseguiu se firmar entre os titulares. Com 15 jogos e apenas um gol marcado, tem contrato até o fim do ano. Inscrito na Libertadores, ainda não participou de nenhuma partida.

Segundo o LANCENET! apurou, a diretoria do clube pernambucano ofereceu a ele um contrato até o fim de 2013, com melhora salarial. O próprio técnico Vagner Mancini teria entrado em contato com Tite para pedir a liberação, mas ouviu que negociações só acontecerão ao fim da competição continental.

Procurado pela reportagem, o empresário Eduardo Madeira negou qualquer tipo de conversa com o clube de Recife.

- O Gilsinho tem contrato até o fim do ano e está muito feliz no Corinthians. A mim não chegou nada e acredito que ao Corinthians também não - desconversou.

Hoje, o elenco corintiano conta com Liedson, Emerson Sheik, Jorge Henrique, Willian, Elton, Gilsinho e Adilson para a posição.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Nada contra o Gilsinho, mas o Corinthians é muito grande pra ele.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário