segunda-feira, 25 de junho de 2012

E a desculpa agora é qual?

Pois é caros torcedores santistas, mais uma vez passamos por dificuldades ao jogar contra o bom time do Coritiba.
Sinceramente ontem achei que o Santos iria conseguir superar o trauma da libertadores, e ficou bem claro que a paciência da exigente torcida do Santos acabou.
Perder para o Corinthians na semi final da libertadores e ainda tratar isso como algo normal foi na minha opinião algo inaceitável.
Na boa perder para os gambás nunca deve ser aceitável para nós.
Jogamos fora a libertadores por incompetência do time do Santos. E méritos do time corintiano que jogou bem os dois jogos e tratou a libertadores como deve ser tratada.

Mas não vamos desanimar, pois Libertadores é só mais um campeonato, e não seremos nós que vamos passar vergonha nessa final.
Classificação para o ano que vem é certa e nada como um ano após o outro para conquistarmos o tetra.

Agora o jogo de ontem o Santos errou muito, vacilou, não teve ousadia e muito menos alegria, quem viu o Elano não sabia se ele tinha sido possuído por zumbis ou se ele era um morto vivo em campo. Edu Dracena tá de palhaçada com a declaração de que não podemos reclamar né? Ele erra no jogo em que resulta no gol do Coxa e ainda vem dizer isso?

Dracena o Santos é muito grande para o teu futebol medíocre e fraco.
Neymar, você tá devendo ao Santos e seu salário está na hora de ser justificado; sei que você joga muito Neymar, mas está na hora de ser ousado e alegre denovo.

Chateado todos nós estamos, pois ninguém queria perder para os gambás e muito menos enfrentar esse desanimo.

Mas ainda há tempo de sermos campeões brasileiros, Muricy é o cara nesse momento para fazer o time reagir.

Os reforços como Magrão, Bernardo e os outros que chegaram agora, precisam ajudar o Santos a reagir, chegou a hora do Santos precisar da nossa torcida, nosso apoio, então vaiar não vai ajudar em nada.

Está na hora de REAGIR, mostrar ao nosso amor pelo Santos.

VAMOS SANTOS, VAMOS SER CAMPEÕES E CHEGA DE VACILAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário