sábado, 9 de junho de 2012

Nos Bastidores do Morumbi

Não colou:
A "desculpa" de Luís Fabiano para o excesso de cartões, segundo ele é pelo fato de ser o capitão da equipe, devido a isso, fala muito com os árbitros. Papo que não colou para os dirigentes, visto que Rhodolfo também já foi capitão e não teve o mesmo problema.

Mais do Fabuloso:
Suspenso por conta de mais um cartão amarelo, o jogador será punido pelo clube com uma multa em seus vencimentos, no treino de ontem, com uma indisposição estomacal o atacante foi medicado e ficou fora do restante das atividades.

Nova Promessa:
JJ rejeitou ofertas de Manchester City (ING) e Bayer Leverkusen (ALE), de cerca de R$ 2 milhões, pelo volante Matheus Queiroz, de 16 anos. O jogador, recentemente convocado pela Seleção sub-17 deve assinar contrato na próxima semana, com multa fixada em R$ 30 milhões.

Improvável:
  Essa é a palavra do ídolo Rogério Ceni ao seu questionado se jogaria uma eventual final da Copa do Brasil, se o Tricolor passar pelo Coxa, "Não digo que seja impossível, mas é improvável, no momento, ficar pronto para jogar até o dia 4 de julho, quando vai acontecer o primeiro jogo da final", com isso Dênis segue como titular do time.

Dúvida:
Rhodolfo ainda é dúvida para o clássico de amanhã, com uma lesão na panturrilha esquerda ainda não totalmente recuperada, o jogador deverá fazer um treino no dia de hoje (sábado) para saber se terá condições ou não de jogar.

Ainda fora:
Outro que continua fora, porém sem ser titular do time é volante Fabrício que há tempos se recupera de seguidas lesões. O jogador é visto com cautela por Leão, com isso deve entrar no time aos poucos, sem correr riscos de novas lesões.

Fritura:
Insatisfeita com o trabalho de Émerson Leão, a cúpula sãopaulina, segundo o jornalista Fábio Sormani colunista do iG, estaria acertando a vinda do treinador português André Villas-Boas. Segundo ele, o presidente Juvenal Juvêncio chegou a conversar pessoalmente com o ex-treinador do Chelsea, que por sua vez teria inclusive acertado as bases salariais ... Será ???

Vai São Paulo !!

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário